Expandir o engajamento, atraindo clientes novos e garantindo os antigos;
Diminuir cancelamentos e reclamações no seu provedor de internet, através de técnicas comprovadas;
Ampliar seu alcance regional com a expansão do seu ISP;
Aprender a atenuar o churn, aumentar engajamento, trabalhar métricas como NPS, Health Score, ROI e muito mais.
O curso Customer Success Descomplicado para Provedores é uma criação da Academia do Provedor em parceria com Roberta Silva, a Robs, profissional especialista, eleita Top 100 estrategista em customer success mundial. O primeiro curso da área desenvolvido especialmente para provedores!
Aulas 2 vezes na semana, terça-feira e quinta-feira, a partir das 19:00.
Abertura do curso e cultura organizacional
A metodologia de implantação de Customer Success
Quem é o seu cliente?
Processos da jornada de uso do cliente
Processo de implantação de serviços/produto
Medindo a satisfação do cliente
Processo de adoção de serviços/produto
Processos de adoção na prática
Processos de engajamento do cliente
Vendendo para quem já é cliente
Disciplina de execução e dicas de ferramentas
Provando como Customer Success funciona
Customer Success é uma área que nos últimos anos tem recebido bastante destaque no Brasil, baseada em conceitos comprovados, que quando aplicados no seu provedor serão capazes de diminuir o cancelamento, aumentar o faturamento e definir o posicionamento do seu ISP no mercado.
Um conteúdo criado por uma das maiores especialistas em customer success do Brasil! Conheça a Robs!
Roberta Silva, a Robs é bacharel em administração de empresas, possui dois MBAs, um em processos gerenciais, outro em marketing de serviços e relacionamentos; além disso é pós-graduada em comunicação e cultura organizacional. Robs é especialista em customer success e customer experience, dominando a implantação, user boarding, marketing de relacionamento, cultura organizacional e gestão de processos.
A profissional foi eleita Especialista Top 100 estrategista em customer success mundial, é cofundadora e apresentadora no podcast Cliente Cast, professora da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), membro da comissão técnica e coordenadora de trilha no The Developer’s Conference, curadora no Prêmio Experiência do Cliente e mentora da Associação Brasileira de Startups.
Saiba como não perder mais clientes!
Acompanhou a Jornada Customer Success e gostou do conteúdo? Já conhece Customer Success e sabe como ele é necessário para o seu provedor? Então adquira agora o curso completo com a Robs!
Confira o recado da Robs explicando como é possível mudar o seu ISP com as estratégias ensinadas durante o curso online Customer Success Descomplicado para Provedores!