Palestras Master
Imersão em campo
Networking com grandes empreendedores nacionais
Mentoria individualizada e personalizada

Durante a imersão haverá mentorias personalizadas e individuais. Essas mentorias enfocam as oportunidades de desenvolvimento de provedores telecom. Será um momento de troca de experiências, suporte e mentoria individualizada. Uma oportunidade única de apresentar as particularidades e necessidades do cotidiano, sanar dúvidas e potencializar seus negócios.

Impacto ISP - Gestão 4.0 para provedores

Um evento de imersão em gestão para provedores. Um modelo nunca visto antes no Brasil!

Serão três dias de imersão em um resort em Poços de Caldas - MG, com os maiores especialistas do mercado.

Acompanhe e não perca a chance de se aprofundar mais nesse universo e mudar a realidade do seu provedor!

“Um evento preparado
para impulsionar
seus resultados”

Marcus Lemos - CEO da Nubbi e Founder Multiplique

O evento contará com uma metodologia inovadora, não baseada em currículos acadêmicos mas, sim, em cases de sucesso de quem atingiu seus objetivos na prática! Com ela, você será capaz de compreender as necessidades de transformação que a sociedade atual está passando, com inovação e persuasão para sustentar seu negócio.

Aprenda com líderes de empresas Inovadoras

Leonardo Japur

Sócio-fundador na Eureka Data Science e Head de Inteligência de Mercado na Uber.

Fabrício Carvalho

Sócio Diretor na Oak Capital, CFO na Nubbi

Moacir Carvalho Dias

Empreendedor visionário, responsável por uma gestão inovadora em um mercado tradicional. CEO Fazenda Irarema
Aprenda com especialistas em gestão

Samuel Neves

Sócio e diretor do Escritório Lima Neves

Marcus Lemos

Fundador e CEO da EdTech Nubbi , Academia do Provedor e da Multiplique Gestão e Marketing.

Gabriel Tatibana

Cofundador da Nubbi e da Academia do Provedor

Francine Begalli

Diretora de Gente e Gestão no grupo Center

Eduardo Afonso

Sócio-Fundador da Avos Contact Center
Aprenda com referências técnicas do mercado de Telecom

Hilda Brasil

Diretora de Marketing e operações na Ancori Consultoria de Resultados

Ronaldo Couto

Engenheiro de telecomunicações, formado pelo INATEL, com MBA Executivo, pelo IBMEC.

Rogério Couto

Fundador da PROISP Consultoria e Treinamentos.

André Ribeiro

CEO na AR1.Services, especializada em Mentoria e Consultoria no segmento de Telecomunicações.

Sua imersão será direcionada através de diversos temas, em mais de 30 horas de conteúdo.

Gestão de Pessoas

Concentra-se no conjunto de técnicas para auxiliar o comportamento dos colaboradores dentro de uma empresa, envolve a motivação e capacitação do colaborador, com o objetivo de melhorar seu desempenho e disposição para alcançar melhores resultados.

Financeiro

Responsável pela administração dos recursos monetários, o financeiro abrange desde o planejamento, obtenção de recursos e metas à divulgação dos resultados em médio e longo prazo. O propósito principal é garantir os recursos necessários para que a empresa mantenha-se competitiva no mercado.

Gestão Comercial

A gestão comercial visa aumentar a qualidade, produtividade e competitividade de empresas de diversos setores. Entre outras atividades, envolve o planejamento financeiro, econômico e tributário das organizações, o zelo pela imagem da empresa no mercado, definição de estratégias de venda, produtos e serviços, controle do padrão de qualidade, entre outras.

Tributário / Fusões e Aquisições

A gestão empresarial abrange desafios complexos, como funções tributárias, comerciais, fusões e aquisições. Na gestão de finanças, intenta-se avaliar todas as possibilidades para a obtenção de informações adequadas com o objetivo de reduzir a carga tributária e aumentar a eficiência da empresa.

B.I e Inteligência de Negócio

O B.I. é Business Intelligence, ou inteligência de negócios, trata-se de um conceito baseado na coleta, estruturação, análise e interpretação de dados para suporte na tomada de decisão e monitoramento, de forma fácil, rápida. O B.I é baseado em dados e evidências concisas de sua empresa.

Operacional

A gestão operacional de uma empresa tem a função de garantir a execução e o gerenciamento das operações desenvolvidas pelos seus colaboradores. Sua metodologia abrange análise e monitoramento dos processos executados cujo resultado garante uma conexão otimizada entre todos os processos concomitantemente a seus responsáveis.

Experiência do Consumidor

Hoje em dia o consumidor procura a oportunidade de viver uma verdadeira experiência, fora dos padrões comuns de compra e venda tradicionais. A experiência do consumidor, do ponto de vista estratégico, é um processo que deve ser planejado com seriedade e estar alinhado com os objetivos da empresa. Tais estratégias refletem em maiores resultados nas contratações de serviços e vendas.

Digital Center e Call Center

Toda empresa necessita de pontos de encontro com o cliente, ambos os Call Center e Digital Center são responsáveis pela interação direta da empresa com os colaboradores e usuários. Com as novas formas de interação virtual, nota-se a tendência de humanizar os pontos de acesso com práticas efetivas e ágeis.

Visitas técnicas
Fazenda Irarema

Com uma história de sucesso há mais de dois séculos, a Fazenda Irarema é destaque na produção de olivicultura brasileira. Em 2015, um novo projeto ousado foi realizado, e com espírito inovador, e a partir de novas estratégias de gestão, foram implementados uma fábrica de extração de azeite e uma moderna infraestrutura para o turismo rural. A empresa familiar, de maneira exponencial, tornou-se uma das melhores produtoras do mundo. Em 2018, o NYIOOC World Olive Oil Competition, considerado o maior e mais prestigiado concurso de qualidade de azeite no mundo, conferiu a Fazenda Irarema o selo de melhores azeites mundiais. Tal fato revela-se com maestria na produção de todos os processos do azeite, desde sua colheita, processamento dos frutos ao armazenamento e vazão do produto.

Avos Contact Center

Empresa do segmento de contact center, que utiliza tecnologias inovadoras para a comunicação e gestão de informações, através de metodologias eficazes no contato entre a empresa e o cliente por meio da humanização e personalização do atendimento, desenvolvendo o capital humano e bem-estar. Referência na área, a Avos Contact Center foi responsável por levar tecnologia, inovação e capacitação de mão de obra em uma região cafeeira e tradicional.

Incluso no Pacote
Acesso completo ao evento

Palestra, palestras master, mentoria individual e personalizada, imersão em campo

Translado

Aeroporto de Viracopos a Poços de Caldas

Hospedagem

No Monreale Resort Hotel

Alimentação

Inclui café da manhã, almoço e jantar

Impacto ISP

Pré-inscrição


Não perca a chance de se aprofundar mais nesse universo e mudar a realidade do seu provedor!

Realizar Pré-inscrição!

* Em breve entraremos em contato informando valores e conteúdo.

Local do Evento

Monreale Hotel Resort

Av. Leonor Furlaneto Delgado, 3033 - Jardim Philadelphia, Poços de Caldas - MG

www.monreale.com.br

Realização
Somos um portal de conteúdos e soluções para provedores de telecom e empresas do setor, com produtos de educação e treinamento voltados tanto para sua empresa, quanto para os seus clientes.
Apoio
Multiplique seu entendimento de negócios, sua capacidade de ousar e o seu potencial de impactar vidas.
Patrocinadores
Em breve...