O que você vai aprender neste curso
O curso online Customer Success Descomplicado para Provedores é um conteúdo criado por Robs, especialista em customer success, para provedores de internet.
Seu objetivo é ensinar como aplicar as principais técnicas de Sucesso do Cliente.


Programação do Curso
Customer Success Descomplicado para Provedores:
Aulas 2 vezes na semana, terça-feira e quinta-feira, a partir das 19:00.
- 23/03 - Terça:
Abertura do curso e cultura organizacional - 25/03 – Quinta:
A metodologia de implantação de Customer Success - 30/03 - Terça:
Quem é o seu cliente? - 01/04 – Quinta:
Processos da jornada de uso do cliente - 06/04 – Terça:
Processo de implantação de serviços/produto - 08/04 - Quinta:
Medindo a satisfação do cliente - 13/04 - Terça:
Processo de adoção de serviços/produto - 15/04 – Quinta:
Processos de adoção na prática - 20/04 - Terça:
Processos de engajamento do cliente - 22/04 - Quinta:
Vendendo para quem já é cliente - 27/04 - Terça:
Disciplina de execução e dicas de ferramentas - 29/04 - Quinta:
Provando como Customer Success funciona

Para quem é recomendado este curso?
O curso Customer Success Descomplicado para Provedores é o primeiro criado sobre esse assunto especificamente para provedores regionais, que buscam lidar melhor com os seus clientes e, consequentemente, aumentar a sua rentabilidade com o seu posicionamento no mercado.
Proprietários, gestores e líderes de ISPs
Pessoas responsáveis pelo processo de tomada de decisões, que têm interesse em aplicar técnicas ou desenvolver a área de customer success no seu ISP.
Gerentes, coordenadores e analistas
Os profissionais responsáveis pela aplicação das técnicas de customer success, que têm contato maior com outros colaboradores e clientes.
Certificado
Certificado de conclusão válido em todo território nacional, com características que conferem a sua veracidade.
Grupo de WhatsApp
Converse com outros alunos, tire suas dúvidas direto com a professora do curso.
Curso completo
Valor único para acesso a todos os dias de curso. Carga horária total de 10 horas.
Foco no mercado
Curso específico para provedores de internet, criado para ser aplicado em empresas desse segmento.
Conteúdo atualizado
Conteúdo criado com base nos conceitos e técnicas atuais de Customer Success.
100% online
Curso 100% online, comodidade e praticidade para encaixar os seus estudos na sua rotina diária.
Sobre a instrutora
Roberta Silva
Roberta Silva, a Robs é bacharel em administração de empresas, possui dois MBAs, um em processos gerenciais, outro em marketing de serviços e relacionamentos; além disso é pós-graduada em comunicação e cultura organizacional. Robs é especialista em customer success e customer experience, dominando a implantação, user boarding, marketing de relacionamento, cultura organizacional e gestão de processos.
A profissional foi eleita Especialista Top 100 estrategista em customer success mundial, é cofundadora e apresentadora no podcast Cliente Cast, professora da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), membro da comissão técnica e coordenadora de trilha no The Developer’s Conference, curadora no Prêmio Experiência do Cliente e mentora da Associação Brasileira de Startups.


Caso você não fique satisfeito com o conteúdo, devolvemos o seu dinheiro sem burocracias, garantindo uma compra 100% segura!
Aproveite nossa condição especial por tempo limitado!
Um curso completo criado por quem entende do assunto! Matricule-se.
Ainda possui alguma dúvida? Envie uma mensagem!
+55 (35) 99885-7250
Telefone
+55 (35) 3729-7244
faleconosco@academiadoprovedor.com.br
Curso online
Customer Success Descomplicado para Provedores
por Roberta Silva