O que você vai aprender neste curso

Aprenda as técnicas essenciais de atendimento ao cliente, descubra quais as suas necessidades, como lidar em situações negativas e positivas e as melhores formas de alcançar a satisfação total durante um atendimento. Confira os principais assuntos abordados nesse curso online:

  • Os desafios da nova economia;
  • Como colocar o cliente em foco;
  • Como desenvolver suas habilidades emocionais;
  • A importância da inteligência emocional.
  • e-learning
    24 aulas em vídeo


    Conheça o curso

    Conteúdo detalhado:

    Ambientação
    Nova Economia - Entendendo o Ambiente
    Construindo o profissional do Atendimento 4.0
    • A fala e o atendente
    • Potencializando sua comunicação
    • Foco no cliente
    • "Sei e conheço o que vendo"
    Rumo ao profissional completo: conceitos e habilidades indispensáveis
    • Soft Skills: o que as máquinas não fazem
    • Protagonizando sua vida profissional: autogestão
    • Conhecendo técnicas e indicadores
    • A técnica no dia a dia

    Conheça o curso:

    Para quem é recomendado este curso

    Para quem é recomendado este curso?

    O curso online Atendimento 4.0 é um conteúdo desenvolvido tanto para pessoas que não possuem conhecimento a respeito do atendimento de clientes, quanto para quem já atua na área, mas deseja se atualizar sobre as novidades a respeito do assunto.

    Técnicos de campo e operadores
    1. Gestores e líderes

    Pessoas responsáveis pela gestão da área de atendimento ao cliente de um provedor de internet.

    Engenheiros de telecomunicações
    2. Gerentes, coordenadores e analistas

    Profissionais que dentro da área de atendimento ao cliente atuam diretamente com o cliente final.

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    Certificado
    Certificado

    Certificado de conclusão válido em todo território nacional, com características que conferem a sua veracidade.

    Tutoria
    Tutoria

    Em caso de dúvidas, a qualquer momento é possível entrar em contato com os professores tutores do curso.

    curso completo
    Curso completo

    Valor referente ao curso completo com carga horária de 8h, 11 atividades, 24 videoaulas e provas online.

    foco no mercado
    Foco no mercado

    Aprenda a colocar em prática as técnicas mais usadas atualmente para o atendimento de clientes.

    conteúdo atualizado
    Conteúdo atualizado

    Conteúdo criado com base nos conceitos e técnicas mais modernas de atendimento ao cliente.

    100% online
    100% online

    Curso 100% online, comodidade e praticidade para encaixar os seus estudos na sua rotina diária.

    Conheça os instrutores

    Mariana Alves

    Tem mais de 10 anos de experiência em vendas via canais de comunicação e gestão de times de atendimentos ao cliente. Profissional responsável pelo treinamento e desenvolvimento de estratégias e equipes de vendas.

    João Abreu

    É formado em Psicologia pela PUC-MG e pós-graduando em Psicologia Organizacional, com formação complementar em Desenvolvimento de Hábitos e Inteligência Emocional. Possui experiência em gestão de equipes e aquisição de talentos.

    Mariane David

    Possui 4 anos de experiência em Customer Experience, possui ampla experiência em Atendimento Humanizado em diferentes funções, como aquisição, prevenção de churn e retenção de clientes.

    Rodolfo Reis

    É fundador da Leiturinha (maior clube de assinatura da América Latina), sócio da PlayKids (líder global em conteúdo infantil) e Afterverse (game studio criador do PKXD). Co-fundador e CEO da WeClever, além de um grande entusiasta em Atendimento Humanizado no meio corporativo.

    Roni Cunha Bueno

    Ex-CMO da Netshoes e do Terra, participou ativamente na transição das empresas para um modelo de Nova Economia. Ganhou diversos prêmios como reconhecimento da sua atuação em altos cargos. Sócio-fundador da ORGÂNICA, aceleradora de negócios no Brasil, e sócio da WeClever.

    Ana Abreu

    É administradora por formação, possui experiência em relacionamento com clientes, estruturação de vendas e elaboração de estratégias para prevenção de churn. Ela é co-fundadora e atua como CXO na WeClever, direcionando o time de Coordenadores de Atendimento Humanizado.

    garantia de 7 dias
    Caso você não fique satisfeito com o conteúdo, devolvemos o seu dinheiro sem burocracias, garantindo uma compra 100% segura!

    Aproveite nossa condição especial por tempo limitado!

    Um curso completo criado por quem entende do assunto! Matricule-se.

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    Atendimento 4.0


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