O que você vai aprender neste curso
Aprenda as técnicas essenciais de atendimento ao cliente, descubra quais as suas necessidades, como lidar em situações negativas e positivas e as melhores formas de alcançar a satisfação total durante um atendimento. Confira os principais assuntos abordados nesse curso online:

Conteúdo detalhado:
Ambientação
Nova Economia - Entendendo o Ambiente
Construindo o profissional do Atendimento 4.0
- A fala e o atendente
- Potencializando sua comunicação
- Foco no cliente
- "Sei e conheço o que vendo"
Rumo ao profissional completo: conceitos e habilidades indispensáveis
- Soft Skills: o que as máquinas não fazem
- Protagonizando sua vida profissional: autogestão
- Conhecendo técnicas e indicadores
- A técnica no dia a dia
Conheça o curso:

Para quem é recomendado este curso?
O curso online Atendimento 4.0 é um conteúdo desenvolvido tanto para pessoas iniciantes, que não possuem nenhum conhecimento sobre atendimento ao cliente, quanto para quem já trabalha na área, mas procura se atualizar sobre as novidades a respeito do assunto.
1. Gestores e líderes
Pessoas responsáveis pela gestão da área de atendimento ao cliente de um provedor de internet.
2. Atendentes, vendedores, consultores
Pessoas que atuam em áreas que entram em contato direto com o clientes, tais como atendimento, vendas, comercial, suporte ao cliente, qualidade em serviços e afins.
Certificado
Certificado de conclusão válido em todo território nacional, com características que conferem a sua veracidade.
Tutoria
Em caso de dúvidas, a qualquer momento é possível entrar em contato com os professores tutores do curso.
Curso completo
Valor referente ao curso completo com carga horária de 8h, 11 atividades, 24 videoaulas e provas online.
Foco no mercado
Aprenda a colocar em prática as técnicas mais usadas atualmente para o atendimento de clientes.
Conteúdo atualizado
Conteúdo criado com base nos conceitos e técnicas mais modernas de atendimento ao cliente.
100% online
Curso 100% online, comodidade e praticidade para encaixar os seus estudos na sua rotina diária.
Conheça os instrutores
Mariana Alves
Tem mais de 10 anos de experiência em vendas via canais de comunicação e gestão de times de atendimentos ao cliente. Profissional responsável pelo treinamento e desenvolvimento de estratégias e equipes de vendas.
João Abreu
É formado em Psicologia pela PUC-MG e pós-graduando em Psicologia Organizacional, com formação complementar em Desenvolvimento de Hábitos e Inteligência Emocional. Possui experiência em gestão de equipes e aquisição de talentos.
Mariane David
Possui 4 anos de experiência em Customer Experience, possui ampla experiência em Atendimento Humanizado em diferentes funções, como aquisição, prevenção de churn e retenção de clientes.
Rodolfo Reis
É fundador da Leiturinha (maior clube de assinatura da América Latina), sócio da PlayKids (líder global em conteúdo infantil) e Afterverse (game studio criador do PKXD). Co-fundador e CEO da WeClever, além de um grande entusiasta em Atendimento Humanizado no meio corporativo.
Roni Cunha Bueno
Ex-CMO da Netshoes e do Terra, participou ativamente na transição das empresas para um modelo de Nova Economia. Ganhou diversos prêmios como reconhecimento da sua atuação em altos cargos. Sócio-fundador da ORGÂNICA, aceleradora de negócios no Brasil, e sócio da WeClever.
Ana Abreu
É administradora por formação, possui experiência em relacionamento com clientes, estruturação de vendas e elaboração de estratégias para prevenção de churn. Ela é co-fundadora e atua como CXO na WeClever, direcionando o time de Coordenadores de Atendimento Humanizado.

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