O que você vai aprender neste curso

Aprenda as técnicas essenciais de atendimento ao cliente, descubra quais as suas necessidades, como lidar em situações negativas e positivas e as melhores formas de alcançar a satisfação total durante um atendimento. Confira os principais assuntos abordados nesse curso online:

  • Os desafios da nova economia;
  • Como colocar o cliente em foco;
  • Como desenvolver suas habilidades emocionais;
  • A importância da inteligência emocional.
  • e-learning
    24 aulas em vídeo


    Conheça o curso

    Conteúdo detalhado:

    Ambientação
    Nova Economia - Entendendo o Ambiente
    Construindo o profissional do Atendimento 4.0
    • A fala e o atendente
    • Potencializando sua comunicação
    • Foco no cliente
    • "Sei e conheço o que vendo"
    Rumo ao profissional completo: conceitos e habilidades indispensáveis
    • Soft Skills: o que as máquinas não fazem
    • Protagonizando sua vida profissional: autogestão
    • Conhecendo técnicas e indicadores
    • A técnica no dia a dia

    Conheça o curso:

    Para quem é recomendado este curso

    Para quem é recomendado este curso?

    O curso online Atendimento 4.0 é um conteúdo desenvolvido tanto para pessoas iniciantes, que não possuem nenhum conhecimento sobre atendimento ao cliente, quanto para quem já trabalha na área, mas procura se atualizar sobre as novidades a respeito do assunto.

    Técnicos de campo e operadores
    1. Gestores e líderes

    Pessoas responsáveis pela gestão da área de atendimento ao cliente de um provedor de internet.

    Engenheiros de telecomunicações
    2. Atendentes, vendedores, consultores

    Pessoas que atuam em áreas que entram em contato direto com o clientes, tais como atendimento, vendas, comercial, suporte ao cliente, qualidade em serviços e afins.

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    Certificado
    Certificado

    Certificado de conclusão válido em todo território nacional, com características que conferem a sua veracidade.

    Tutoria
    Tutoria

    Em caso de dúvidas, a qualquer momento é possível entrar em contato com os professores tutores do curso.

    curso completo
    Curso completo

    Valor referente ao curso completo com carga horária de 8h, 11 atividades, 24 videoaulas e provas online.

    foco no mercado
    Foco no mercado

    Aprenda a colocar em prática as técnicas mais usadas atualmente para o atendimento de clientes.

    conteúdo atualizado
    Conteúdo atualizado

    Conteúdo criado com base nos conceitos e técnicas mais modernas de atendimento ao cliente.

    100% online
    100% online

    Curso 100% online, comodidade e praticidade para encaixar os seus estudos na sua rotina diária.

    Conheça os instrutores

    Mariana Alves

    Tem mais de 10 anos de experiência em vendas via canais de comunicação e gestão de times de atendimentos ao cliente. Profissional responsável pelo treinamento e desenvolvimento de estratégias e equipes de vendas.

    João Abreu

    É formado em Psicologia pela PUC-MG e pós-graduando em Psicologia Organizacional, com formação complementar em Desenvolvimento de Hábitos e Inteligência Emocional. Possui experiência em gestão de equipes e aquisição de talentos.

    Mariane David

    Possui 4 anos de experiência em Customer Experience, possui ampla experiência em Atendimento Humanizado em diferentes funções, como aquisição, prevenção de churn e retenção de clientes.

    Rodolfo Reis

    É fundador da Leiturinha (maior clube de assinatura da América Latina), sócio da PlayKids (líder global em conteúdo infantil) e Afterverse (game studio criador do PKXD). Co-fundador e CEO da WeClever, além de um grande entusiasta em Atendimento Humanizado no meio corporativo.

    Roni Cunha Bueno

    Ex-CMO da Netshoes e do Terra, participou ativamente na transição das empresas para um modelo de Nova Economia. Ganhou diversos prêmios como reconhecimento da sua atuação em altos cargos. Sócio-fundador da ORGÂNICA, aceleradora de negócios no Brasil, e sócio da WeClever.

    Ana Abreu

    É administradora por formação, possui experiência em relacionamento com clientes, estruturação de vendas e elaboração de estratégias para prevenção de churn. Ela é co-fundadora e atua como CXO na WeClever, direcionando o time de Coordenadores de Atendimento Humanizado.

    garantia de 7 dias
    Caso você não fique satisfeito com o conteúdo, devolvemos o seu dinheiro sem burocracias, garantindo uma compra 100% segura!

    Aproveite nossa condição especial por tempo limitado!

    Um curso completo criado por quem entende do assunto! Matricule-se.

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    Atendimento 4.0


    R$ 500 ,00

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